Colégio Filhos do Sol - HOME

Site oficial da escola Filhos do Sol - Do berçário ao Fundamental, a escola Filhos do Sol esta presente e contribuindo para o crescimento com conhecimento. 5594-0602 2275-2595

OVERVIEW

The domain escolafilhosdosol.com.br presently has a traffic ranking of zero (the lower the more users). We have examined zero pages within the web site escolafilhosdosol.com.br and found one website interfacing with escolafilhosdosol.com.br.

ESCOLAFILHOSDOSOL.COM.BR TRAFFIC

The domain escolafilhosdosol.com.br is seeing a fluctuation quantities of traffic in the past the year.
Traffic for escolafilhosdosol.com.br

Traffic ranking (by month) for escolafilhosdosol.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolafilhosdosol.com.br

LINKS TO DOMAIN

WHAT DOES ESCOLAFILHOSDOSOL.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolafilhosdosol.com.br Mobile Screenshot of escolafilhosdosol.com.br Tablet Screenshot of escolafilhosdosol.com.br

ESCOLAFILHOSDOSOL.COM.BR SERVER

I revealed that a lone page on escolafilhosdosol.com.br took one thousand one hundred and sixty-three milliseconds to load. We could not find a SSL certificate, so therefore our web crawlers consider this site not secure.
186.202.135.240

BROWSER IMAGE

SERVER OS

We identified that escolafilhosdosol.com.br is operating the Cowboy server.

HTML TITLE

Colégio Filhos do Sol - HOME

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The domain had the following on the web site, "Ícone para fechar o menu." We analyzed that the web site said " Eloy Alfaro, 83 - Saúde - SP." It also stated " Contato 5594 - 0602 2275 - 9505. Rua Acarapé, 513 - Saúde - SP. Contato 5078 - 9060 5581 - 0768."

SEEK OTHER BUSINESSES

Tecendo Saberes

A educação necessita tanto de formação técnica e científica como de sonhos e utopias - P. Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014. Encerramento do Projeto Sorriso Feliz - 2014! Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 20 de novembro de 2013. Algumas técnicas para melhorar a atenção e memória sustentadas.

escolafilintomuller - home

ESCOLA ESTADUAL SENADOR FILINTO MÜLLER DE ANGÉLICA-MS. A Escola Senador Filinto Müller , tem histórias e gera novas possibilidades de histórias a serem contadas um dia. O breve histórico apresentado a seguir demarca o momento da criação e o desenvolvimento inicial da escola. No ano de 1977, no dia 08 de Julho, a resolução nº 97 autoriza o funcinamento da Habilitação para o Magistério de 1º Grau. No ano de 1998, no dia 08 de Fever.

Os 10 Mais Filipe Camarão

Terça-feira, 20 de março de 2012. Os 10 mais do orkut. Sexta-feira, 7 de maio de 2010. Desculpem pela demora de naum postar nada nesses ultimos dias. Mais estou muito ocupado mechendo com meus outros afazeres. De minha vida mediocre e naum pude fazer muitas coisas por este Blog e nem Pelo orkut dos 10 mais. Quais seram as novidades que estao por vir? Mais naum fikem tristes pois em breve trarei alguem para colocar.

Escola Financeira

E este é um deles. A resposta foi relativamente fácil. Um caso de negócio é o diretório onde projetar uma ext.

Escola Estadual de Ensino Fundamental Prof. Firmino Cardoso Jr

Escola Estadual de Ensino Fundamental Prof. Postado por Escola Estadual de Ensino Fund. Postado por Escola Estadual de Ensino Fund. Postado por Escola Estadual de.